Esse blog não tem proposito, ele é um desproposito total. E pensando nisso, decidi aqui postar todos os despropositos da minha mente...que não são poucos!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O ponto de interrogação é uma grande interrogação.

Ser diferente, significa?

Ser melhor, ser pior, ser iludido. Ou simplesmente ser!

Minha insistencia em ser lucido é pura ilusão.....acreditar na minha cabeça, é burrice mesmo.

Maldita mania de achar que estou certo. No dia em que for inteligente o suficiente, saberei o quanto eu não sei de nada.

Eu não sou metade daquilo que um dia eu pensei ser quando chegasse aos 22 anos.

O que eu penso sobre ser bem-sucedido?

Fazer familia, ter bom emprengo, ter boa esposa, bons filhos, bons amigos, ter boa espiritualidade, mente sã, casa propria, uma casa de praia para passar ferias, boa vizinhaça?

Não que isso seja ruim, não que eu não queira, mas eu não estou preparado pra isso. É triste ser feliz desse jeito. E ser feliz desse jeito é como se não fosse a minha felicidade, e sim, a felicidade que me disseram que eu tenho que ter. Felicidade pré estabelecida. Felicidade que me deixa triste.

...

O que esperar da vida?

Bem, eu não espero nada dela. A vida me parece uma corrente de coisas que acontecem o tempo todo, pra mim, pra voce e pra todo mundo. Acho que a vida não dá nada pra ninguem, as coisas só acontecem.

Coisas que eu nunca esqueço: o gosto salgado do meu choro aos 4 anos de idade,minha mãe estava indo embora...e as lagrimas..nunca vou esquecer o gosto daquelas lagrimas.

Coisas que nunca esqueço: de ir dormir e depois acordar!!

Um comentário:

  1. hum... filosófico ñ??? ao menos vc ñ tava questionando a importancia das regras nem falando de um filme que vc inventou aushauhsuah.

    sério... até q tá legal. Principalmente qnd diz? "Maldita mania de achar que estou certo." pode crer... é um saco

    :**

    ResponderExcluir