Esse blog não tem proposito, ele é um desproposito total. E pensando nisso, decidi aqui postar todos os despropositos da minha mente...que não são poucos!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009




4 de outubro de 2009...só pode ser sacanagem, mais uns anos nesse ritmo eu to perdido!

viva a velhice, que nos tras experiência, dores de cabeça, impotência, além de outros males!

Hell NightClub

Isso não é para quem bebe leite de pera!

< <^ ^> >

O hoje já foi de novo, de novo e de novo!
Quantos dias me faltam pra essa aventura acabar, quantos lugares eu ainda vou visitar, e o mais importante, quanto vai custar o ingresso?

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


O que dizer dessa falta de tato, dessa maneira desastrosa de olhar aquilo que eu quero, sendo que finjo que não quero, só por medo de não conseguir ter-lo. A necessidade de querer me faz pensar em não ter, só pra não sentir falta daquilo que ja tive, ou pelo medo do fracasso eminente! Onde eu me encontro não vejo nada de diferente. Quanto mais tempo passara para eu encontrar aquilo que define os termos e as maneiras pela qual eu vou seguir andando?
Não me entenda mal, não quero regras, eu quero idéias. Não há nada de mágico na vida que eu conheço, não há nada de especial. Ou eu finjo acreditar na doçura da vida ou eu aceito a amargura de não querer aquilo que eu posso ter. O que eu posso ter? Uma vida sem mágica. O que pode ser feito? Mágica!

O amor significa algo relevante nisso tudo?
Não sei dizer, acho que nunca amei.

O que eu quero dizer para mim?
De que o amor é a mágica da vida?