Esse blog não tem proposito, ele é um desproposito total. E pensando nisso, decidi aqui postar todos os despropositos da minha mente...que não são poucos!!!

sábado, 13 de junho de 2009

Não se trata de duvida. A escolha ja foi feita, agora é necessario entende-la!


quarta-feira, 10 de junho de 2009

E assim uma conversa acaba!

H-Ok, vou falar sobre Crepúsculo: Filme ruim da porra!!
M-E o livro?? 
H-Não sei, nunca li!
M-O que mais voce pensa sobre o filme?
H-Qual o problema daquele ator, o personagem exigia aquilo ou é ele que não consegue fazer outra cara senão de retardado!
M-Então voce tem a ousadia de chama-lo de feio??
H-Se ele é feio ou não eu não sei, mas que ele tem uma carinha de lesado, isso ele tem!!
M-Mas que absurdo!!!
H-Acho melhor mudarmos de assunto! Voce viu o Blog da Petrobras, interessante não??
M-Blog de quem??
H-Da petrobras. voce não ouviu falar?
M-Eu não!! Não deve ter nada de interessante la para mim!!
H-Concordo, então, foi um prazer. Até mais!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Pensar como eu penso, seria isso bom?

Lá para os meus 16 anos eu andava me perguntando que diabos eu vim fazer aqui, mesmo quando me sentia bem eu tinha a imprensão de que estava tudo errado, ser feliz nesse mundo é um abuso. Não mudou muita coisa de la pra ca, ainda tenho essas mesmas sensações...quanto custa a felicidade? Para eu ser feliz alguem tem que ser triste? Quando eu me alimento, alguem tem que necessariamente passar fome? Se eu posso comprar roupas nova, é necessario que outro tenha que mendigar para conseguir as dele? Tem pessoas, muitas pessoas, que vivem muito bem nesse mundo, não se incomodam com as diferenças e indiferenças desse planetinha, em sua maior parte de tom azul, não as recremino, só não as entendo!
Acordo e me enveneno todos os dias com as falsas promessas de que o mundo é um lugar legal, que todos temos a oportunidade de fazermos o que quisermos das nossas vidas, de que a vida é bonita, ou melhor, é bela; de que todos os nossos sonhos são coisas nas quais temos que nos apegar, porque podemos sim mudar o mundo! Como posso acreditar nisso quando na verdade o que eles querem é deixar tudo como está! O que mais me incomoda desde os 16 anos de idade, é a certeza de que pessoas muito mais espertas do que eu sacaram os problemas do mundo e mesmo assim não poderam fazer muitas coisas por ele, porque as pessoas não estão tão afim assim de mudar, elas se perguntam: mudar para aonde? Para que? O medo do novo, das coisas diferentes que podemos fazer, não só diferentes, mas melhores, coisas melhores do que as estão sendo feitas. O medo não pode tomar conta da gente, e sim, ser mais uma força que nos impulsiona na direção do novo, do diferente!
Assim eu penso desde dos 16, estando certo ou errado, assim eu penso!