Esse blog não tem proposito, ele é um desproposito total. E pensando nisso, decidi aqui postar todos os despropositos da minha mente...que não são poucos!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

A juventude calada a espera da fala perdida na cena passada!

Era uma vez, um jovem muito inteligente que um dia ficou burro porque viu televisão demais, e ele nem via globo, na verdade, ele sequer via televisão, ele gostava mesmo é de passar o tempo vendo series de tv enlatadas americanas no computador, de todos os tipos; policiais, de médicos e suas pessimas relações familiares, de médicos e suas relações com os outros médicos, de médicos imaginativos...e suas relações, as séries de comédia, e até os famosos programas de "realidade".
O problema é que ele esqueceu da realidade! Ninguem sabe ao certo o que aconteceu, mas seja o que for, aconteceu! Os pais desse rapaz não sabem o que fazer, mas quem saberia? O que fazer quando um filho querido perde os neuronios; processar a tv?? Seria isso uam atitude digna de ser feita, afinal, que culpa tem a tv, ela não obriga ninguem a ve-la! O sofá da casa de ninguem é uma prisão. Alem do que, ele não via tv, ele baixava da internet,o que é muito diferente de ver tv, não é? E esse era só um dos problemas dessa familia, porque na verdade ninguem sabia o que fazer, eles nunca pararam pra pensar em coisas assim, ninguem da televisão disse que a tv pode fazer mal, ao contrario eles só incentivam, e porque fariam ao contrario??

O que vai ocontecer com esse rapaz e sua familia??

teremos que esperar o proximo capitulo!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O ponto de interrogação é uma grande interrogação.

Ser diferente, significa?

Ser melhor, ser pior, ser iludido. Ou simplesmente ser!

Minha insistencia em ser lucido é pura ilusão.....acreditar na minha cabeça, é burrice mesmo.

Maldita mania de achar que estou certo. No dia em que for inteligente o suficiente, saberei o quanto eu não sei de nada.

Eu não sou metade daquilo que um dia eu pensei ser quando chegasse aos 22 anos.

O que eu penso sobre ser bem-sucedido?

Fazer familia, ter bom emprengo, ter boa esposa, bons filhos, bons amigos, ter boa espiritualidade, mente sã, casa propria, uma casa de praia para passar ferias, boa vizinhaça?

Não que isso seja ruim, não que eu não queira, mas eu não estou preparado pra isso. É triste ser feliz desse jeito. E ser feliz desse jeito é como se não fosse a minha felicidade, e sim, a felicidade que me disseram que eu tenho que ter. Felicidade pré estabelecida. Felicidade que me deixa triste.

...

O que esperar da vida?

Bem, eu não espero nada dela. A vida me parece uma corrente de coisas que acontecem o tempo todo, pra mim, pra voce e pra todo mundo. Acho que a vida não dá nada pra ninguem, as coisas só acontecem.

Coisas que eu nunca esqueço: o gosto salgado do meu choro aos 4 anos de idade,minha mãe estava indo embora...e as lagrimas..nunca vou esquecer o gosto daquelas lagrimas.

Coisas que nunca esqueço: de ir dormir e depois acordar!!